Síndica questiona mãe sobre choro do bebê e o que acontece depois é chocante

Mesmo que você seja mãe , você sabe como o choro de um bebê pode incomodar , não é  mesmo? Você já deve ter passado pela situação de estar em um lugar, como um ônibus ou um banco, e um bebê começar a chorar do nada e você se incomodar bastante. Bom, então imagine que você mora em um prédio em que um bebê não para de chorar nem durante a noite, e esse é o caso de hoje.

Os vizinhos do prédio se sentiam muito incomodados pois um bebê não parava de chorar, era o dia inteiro, e eles constataram que a mãe da criança agredia o filho de apenas dois aninhos com muita frequência, na casa morava apenas os dois, ela tinha uma filha que não morava mais com ela, e sim com o seu avô, possivelmente porque também sofria agressões.


Com as constantes reclamações e uma alegação de que a mulher batia no bebê e dava chineladas no rosto da criança, a síndica do prédio interfonou para o apartamento para saber o que realmente se passava. A mulher então convidou a sindica a ir a seu apartamento, mas oque aconteceu lá foi terrível.

Assim que ela entrou no apartamento recebeu uma facada no pescoço, numa artéria e no pulmão. A síndica saiu correndo, e foi socorrida, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital. A mulher tentou fugir após o crime mas foi pega pela polícia.