Padre Fábio de Melo diz que teve uma “paixão íntima e real” e falou em largar igreja

É muito difícil você não conhecer o padre Fábio de Melo, ele é um padre muito conhecido e querido por todo mundo, ele está sempre ativo nas redes sociais sempre respondendo seus fãs.

Porém por essa exposição que ele sempre tem principalmente no twitter muitas pessoas que acabam o julgando e ele sempre vira alvo de muitas fofocas, e também porque o padre é bastante bonito e chama muita atenção da mulherada. Mas a polêmica em que o padre se meteu recentemente foi causada por seu livro.

Recentemente ele acabou lançando um livro que provocou muita polêmica, em que ele deu detalhes de sua vida pessoal. E diz que já se sentiu muito atraído por uma mulher que deixou ele maluco. No livro ele conta uma louca paixão em seus 22 anos de idade por uma mulher pouco mais velha de 25 anos de idade, lá também ele revela que tinha uma louca vontade de ser pai.

Quando isso aconteceu ele já havia começado os estudos para ser padre, mas somente prossegui com sua profissão pois sua linda e bela amada teve que se mudar para bem longe assim dando fim ao relacionamento deles, Hoje a moça é casada e vive bem longe. VEJA O VÍDEO: