Durante viagem na BR-376 homens, se deparam com uma tentativa de assalto a carros-fortes, conseguem se esconder no matagal e filmam troca de tiros; Veja vídeo

A tentativa de assalto acontece hoje dia (06/02/18), em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O vídeo está no final dessa matéria.

A quadrilha de assaltante estava muito bem equipada, eles utilizaram até um carro blindado.

Nas redes sociais circula um vídeo, que mostra o desespero de dois homens que se encontravam em meio ao fogo cruzado.

Eles estavam passando pela BR-376, próximo a Palmeira, quando bandidos tentaram assaltar um comboio de cinco carros-fortes da empresa Proforte.

Quando os homens perceberam que estava acontecendo uma tentativa de assalto aos carros-fortes, eles correram para as margens da rodovia.

Um deles conseguiu filmar o momento de desespero, e mostrou a troca de tiros dos vigilantes da empresa contra os bandido.

A ação dos assaltantes começou por volta das 9h da manhã, e a troca de tiros com os vigilantes do comboio deixou três pessoas mortas e pelo menos quatro feridas.

Segundo a PRF, pelo menos 10 homens participaram da ação.

As últimas informações apontam que dois suspeitos já teriam sido presos, e pelo menos dois estavam escondidos em uma área de mata a beira da rodovia.

Eles utilizaram pelo menos seis veículos, sendo que dois desses veículos são blindados.

Os assaltantes jogaram pregos na pista para furar os pneus do caminhão que foi utilizado para impedir a passagem do comboio de carros fortes.

No vídeo da pra ouvir um segurança pedindo mais munição para um companheiro que estava aparecendo na imagem.