Criança de apenas 11 anos se mata por achar que seu corpo não é “ideal”

A busca pelo corpo ideal está cada vez maior, a sociedade está impondo padrões jamais possíveis de alcançar, e hoje isso anda atingindo muito mais crianças do que adultos e foi oque aconteceu com Milly. A garota de apenas 11 anos, foi encontrada em casa pelos pais num estado crítico, logo depois do jantar.

A jovem, que tentou suicídio, foi levada ao Hospital Our Lady’s Children’s, mas infelizmente ela não sobreviveu. No seu corpo, foi encontrada a seguinte frase: “meninas bonitas não comem”.

Recentemente, depois de anos analisando o caso, as autoridades que ficaram encarregadas da investigação comprovaram que Milly Tuomey sofria de distúrbios alimentares e cometeu suicídio por não ter “um corpo ideal”.


Com apenas 11 anos, Milly sofria em segredo por não ter aquele corpo perfeito que via na tv, nas revistas, nas redes sociais.

Com 11 anos (ou também em qualquer outra idade), essa deveria ser a última coisa a incomodar a Milly, que ao invés de se preocupar com a aparência deveria estar brincando e se divertindo muito com as amigas, sua unica preocupação deveria ser com as provas escolares e com sua adolescência, que estava prestes a chegar.