Conheça as posições favoritas dos homens

Os homens quando se trata de amor eles tem um instinto de dominação, eles querem sempre dominar a relação, e sempre fazer com que sua parceira chegue ao prazer, e ele também, porém eles buscam as posições que o mais favorecem para poderem fazer o serviço direito. E hoje separamos as 6 posições que os homens mais gostam. CONFIRAM:

1- “DE 4”:
A mulher fica ajoelhada e apoiada sobre os seus cotovelos ou mãos, e o homem se aproxima por trás. A visão privilegiada do seu corpo junto com a sensação de dominação que acontece porque a parceira se posiciona de forma submissa, coloca essa posição na lista das preferidas deles.

2- FROLEGS:
Ela é bem parecida com a posição do T invertido, mas nesse caso a mulher leva as pernas abertas e com os joelhos levemente dobrados para trás. Embora seja uma opção mais difícil para as mulheres, para os homens ela é bastante prazeroso se sentindo poderoso e se movimentando da forma que proporcionar mais prazer. Os parceiros se deitam de lado, ela de costas para ele, e ele virado para o corpo dela. Nessa posição o contato frontal é menor, mas ela favorece os carinhos e os beijos no pescoço e nas costas, o que é bastante excitante.

3- MONTARIA:
O homem fica deitado, e a mulher se senta com os joelhos dobrados e apoiados ao lado do corpo do parceiro. Tudo acontece acontece de maneira bem profunda e o corpo dela fica totalmente exposto na linha de visão dele, o que para os homens é extremamente delicioso.

4- EM PÉ:
Não são as posições mais confortáveis ​​para nós, mas para eles é o melhor. Tem as vantagens da posição do cachorrinho e, ao mesmo tempo, é emocionante porque é ideal para uma rapidinha quando não temos muito tempo, ou se estamos em um lugar público!

5- LÓTUS:
O homem fica sentado com as pernas cruzadas, e a mulher se senta sobre ele envolvendo o corpo do parceiro com as suas pernas. Ele segura o corpo dela oferecendo suporte, enquanto ela faz movimentos de vai e vem.

6- TESOURA DE FRENTE:
O casal se deita de lado na cama e de frente um para o outro, com as pernas estendidas e abertas formando uma tesoura com o corpo do parceiro. Aqui a intimidade é maior e o contato corporal, inclusive da boca e dos olhos, acontece de maneira intensa, fatores que aumentam o prazer, em especial se houver intimidade entre os dois, além de facilitar a concentração.