Após vários perrengues Emilly Araújo toma atitude drástica

Você se lembra de Emilly Araújo? Caso você não se lembre vamos lembrar você, Emilly é a vencedora do BBB17, a garota aprontou todas dentro da casa e dividiu opiniões aqui fora, as pessoas viviam em uma relação de amor e ódio com ela , mas por fim ela foi a grande vencedora do prêmio milionário. Após sair da casa a garota não se contentou em apenas causar la dentro, Emilly se envolveu em várias polêmicas, inclusive surgiu uma notícia dizendo que a ex-bbb havia gastado toda sua fortuna.

A polêmica que mais se intensificou foi um vídeo que caiu na internet dela chamando uma garota de pobre apenas porque ela estava na pista de um show enquanto Emilly estava no camarote.


As pessoas pararam de ligar para Emilly e ela sumiu da mídia por um tempo, mesmo que ela tentasse de tudo as pessoas não ligavam para ela. Ela tentou vários testes para novelas na Globo, programas mas em todos foi rejeitada, ela desesperada para entrar na mídia de novo resolveu tomar um atitude.Ela famosa agora vai investir na carreira de influenciadora digital.

Ela contratou até uma consultora de imagem para vesti-la melhor e atrair marcas para ser patrocinada. Atualmente, ela é seguida por mais de 3 milhões de seguidores no instagram.